Quanto Ganha a Kéfera Buchmann (Youtuber) – Salário

Ela é uma das principais youtubers brasileiras. Configura quanto ganha a Kéfera Buchmann.



O Youtube é um dos sites mais acessados pelos internautas. “Cinco Minutos”, o canal de Kéfera Buchmann, tem 6,3 milhões de inscritos – quarto lugar nacional. a maioria dos inscritos tem entre 18 e 24 anos. Ela faz sucesso nas redes sociais: no Twitter, 1,4 milhão segue a blogueira; no Instagram, são 3,8 milhões de seguidores.

Kéfera postou o primeiro vídeo em julho de 2010 – um protesto contra o barulho ensurdecedor das vuvuzelas, que fizeram sucesso na Copa do Mundo da África do Sul.

kéfera cinco minutos youtube

Quanto Ganha a Youtuber Kéfera Buchmann?

Os posts viralizaram rapidamente. Ela sempre conta sobre coisas de seu dia a dia, mas mudou-se para São Paulo (Kéfera é paranaense) para ter mais material à mão. Recentemente, a blogueira lançou seu primeiro livro (também intitulado “Cinco Minutos”).

Kéfera do Youtube já abriu uma loja virtual (www.keferastore.com.br), que vende camisetas, canecas, cadernos de anotações, livros, entre outros produtos e, em algumas promoções, ela faz combos de diversos itens. A loja aumentou os ganhos de Kéfera.

De acordo com o site Social Blade, Kéfera Buchmann ganha entre US$ 6.000 e US$ 98.000 mensais, valores surpreendentes para a realidade brasileira. A jovem, no entanto, faz por merecer: está sempre criando e renovando as ideias.

quanto ganha a kéfera

Início da história da Kéfera Buchmann

Kéfera Buchmann queria ser atriz e estava matriculada em um curso de teatro. Tentou obter algumas oportunidades para representar, mas ela tinha poucos contatos e, por isto, teve a ideia de postar o primeiro vídeo: era uma forma de divulgação.

Na primeira semana, o post teve duas mil visualizações (um sucesso tremendo). Kéfera promovia o material entre os amigos e nas redes sociais (à época, MSN e Orkut). Um dos grandes desafios inicial foi convencer os internautas de que não se tratava de um vírus, já que o Youtube ainda era pouco conhecido em 2010 (a versão beta chegou em 2005).

Depois de cinco vídeos postados no canal “Cinco Minutos”, o Youtube convidou Kéfera para se tornar uma parceira do site. O dinheiro, porém, entrou aos poucos. A blogueira teve de aprender a manter a regularidade, a conferir as mensagens para direcionar melhor o trabalho e a prever o que poderia se transformar em viral.

Kéfera, no entanto, quer ainda mais. Além de vlogger, apresentadora e escritora, a moça está investindo na carreira artística. Ela tem três projetos de filmes para 2016. Se fizer metade do sucesso do canal, Kéfera Buchmann pode figurar entre as grandes estrelas cinematográficas brasileiras.

Um filme, o dramático “Amor de Catarina”, que ela acaba de protagonizar, deve estrear em breve no Netflix. Kéfera deixou o tom humorístico que é uma das suas principais características, para ser a protagonista de um drama. Antes disto, ela já havia participado da comédia “Deixa Eu Te Contar”.

2 comentários em “Quanto Ganha a Kéfera Buchmann (Youtuber) – Salário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *