Quanto Ganha Thassia Naves blogueira e youtuber – Publicidade

Thassia Naves é uma das blogueiras em ascensão no Youtube. Confira quanto ela ganha.



De acordo com a blogueira Thassia Naves, os segredos para o sucesso no Youtube ou em um blog independente são a criatividade e a qualidade do material postado. Todos os youtubers sonham em captar anúncios exclusivos, quebrar recordes de seguidores, receber produtos das empresas parceiras e, claro, ganhar muito dinheiro. No entanto, a maior parte dos vídeos é medíocre e desinteressante.

thassia naves

Quanto ganha a Thassia Naves?

Apenas com publiposts (a publicação de propaganda) do blog e no Instagram, Thassia ganha R$ 60 mil, em média. Caso compareça em um evento promocional, o cachê não sai por menos de R$ 30 mil – para permanecer por apenas uma hora à disposição dos patrocinadores. No Youtube, a blogueira já atingiu mais de 150 mil views em apenas um mês.

+ Confira: Quanto Ganha a cada 1.000 visualizações no YouTube

Do que Thassia Naves fala?

Estes valores não são fruto do acaso. Thassia Naves especializou-se em moda e, apenas na Semana de Alta Costura de Paris, em junho de 2015, foi necessário dedicar mais de dez dias em viagem, além de organizar um figurino sem repetições para todos os dias dos desfiles. Thassia já fez sucesso em outros points internacionais da moda, como Milão, na Itália.

A maioria das peças, no entanto, foi emprestada por empresas interessadas na divulgação de suas próprias coleções. A blogueira não confirma nem desmente que tenha recebido também as passagens e a estadia na capital francesa, durante a qual Thassia prestigiou seis desfiles e esteve presente em show-rooms, sessões de fotos, jantares e festas.

videos thassia naves

Os vídeos da semana de moda foram postados praticamente em tempo integral nas redes sociais e “bombaram”, batendo recordes de visualizações. Este fato deve impulsionar a carreira de Thassia e, consequentemente, atrair novos anunciantes.

A blogueira de 25 anos, nascida em Uberlândia, Minas Gerais, tem um milhão de amigos no Instagram e cinco milhões de leitores ativos de sua página, que também traz informações sobre decoração de ambientes, maquiagem condicionamento físico e cuidados com a beleza.

A popularidade de Thassia Naves já permite algumas regalias nas parcerias e nos contratos para eventos.

Uma famosa grife europeia, para contar com a presença da celebridade virtual (na verdade, a blogueira já ultrapassou as fronteiras da internet há muito tempo) teve de ceder três passagens aéreas (classe executiva, uma delas para a mãe de Thassia – aparentemente, apenas uma acompanhante de viagem) e estadia, além do cachê.

A blogueira não fala sobre publicidade, nem sobre os números reais do faturamento com todas as atividades que desenvolve. Thassia, no entanto, é uma “vendedora nata”: uma coleção de roupas e acessórios com a sua assinatura vendeu mais do que as peças projetadas pela cantora Claudia Leitte para as Lojas Riachuelo (campanha veiculada em janeiro de 2015).

thassia naves instagram


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *