Quanto Ganha o Whindersson Nunes (Youtuber) – Salário

Aos 15 anos, Whindersson Nunes decidiu criar um canal no Youtube. Veja quanto ganha este artista.



O nome pode parecer incomum, mas Whindersson Nunes é bem conhecido, especialmente dos internautas.

Salário do Whindersson Nunes

quanto ganha whindersson nunes

O piauiense de Bom Jesus, com apenas 21 anos, vem conquistando seguidores e fãs em ritmo alucinante – e, claro, aumentando o faturamento: alguns sites afirmam que o Whindersson Nunes mais de R$ 150 mil por mês, entre os posts e as apresentações teatrais.

O primeiro espaço de Whindersson Nunes foi o canal, que leva o seu nome, criado no Youtube.

+ Confira: Quanto Ganha um Youtuber Brasileiro – Salário e Publicidade

O pontapé inicial para o sucesso foi a paródia “Alô, vó, tô reprovado”, calcada no forró “Alô, vó, tô estourado”.

O post foi ao ar em 21.1.13 e, em apenas três semanas, teve mais de três milhões de visualizações, transformando o canal no mais acessado da região Nordeste.

Canal do Whindersson hackeado e excluído

Logo em seguida, porém, o canal de Whindersson Nunes foi invadido e o youtuber perdeu os vídeos postados – e também todos os internautas que já haviam se inscrito.

Mesmo com esta “pancada”, Nunes decidiu correr atrás, publicou outros vídeos e o público voltou a acessar em pouco tempo.

O youtuber e músico Whindersson Nunes já conseguiu um feito incrível: ele superou a veterana Kéfera Buchmann e já atingiu mais de nove milhões de inscritos no canal, que recebe mais de 500 milhões de visitas mensais; apenas os clipes das músicas “Tão linda” e “Infância foda” foram assistidos, cada um, por mais de cinco milhões de internautas.

whindersson nunes salário

Vida e História de Whindersson Nunes

Whindersson Nunes é um cara ativo. Não satisfeito apenas com a vida como youtuber, ele se lançou como comediante e apresenta espetáculos de stand by, principalmente em cidades nordestinas.

No site oficial (www.whindersson.com.br), que também vende ingressos online para os shows, é possível acompanhar a agenda do ator.

Atualmente, a agenda detalha as apresentações em Sobral (CE), Juazeiro do Norte (CE), Teresina (PI), Fortaleza (CE), Bom Jesus da Lapa (BA), entre dezenas de outras cidades, apenas nos meses de julho de agosto de 2016.

Whindersson Nunes também tem shows programados para outras regiões. Santa Catarina e Paraná, no Sul, São Paulo e Minas Gerais, no Sudeste, e o Amapá, no Norte, serão visitadas pelo comediante ainda em 2016. Os fãs podem conferir a programação completa no site.

Os vídeos no Youtube, por outro lado, não foram esquecidos por Whindersson Nunes. O post “O Dia do Homem”, de quatro minutos, postado em 15.7.16, já obteve quase três milhões de visualizações – e o número não para de subir.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *