Quanto Ganha o MC Livinho – Cachê, Shows e Informações

Músicas tocadas exaustivamente nas rádios, shows nos quatro cantos do país e uma conta bancária de fazer inveja. Confira quanto ganha o MC Livinho.



Oliver Decesary Santos é um brasileiro de 22 anos que atende pelo nome de MC Livinho. Ele é um jovem paulistano do Jardim Pedra Branca (na zona norte da capital bandeirante) e está fazendo muito sucesso na cena funk. Seu primeiro contato com o ritmo foi aos 14 anos.

Quanto Ganha o MC Livinho?

Além da agenda lotada e dos muitos fãs-clubes, que idolatram as suas músicas e o seu shape (ele tem 1,8 milhão de seguidores no Instagram) – Livinho é adepto da malhação – o MC ganha até R$ 18 mil por show, e ele chega a se apresentar em cinco locais diferentes por noite.

Alguns sites de celebridades afirmam, no entanto, que o cachê é bem mais alto. Livinho ganha R$ 30 mil por apresentação e faz até 120 shows por mês. Haja bolsos para colocar tanto dinheiro.

De acordo com algumas fontes, Livinho foi o funkeiro brasileiro mais bem pago em 2016.

Não é só na conta bancária que o vento da boa sorte está soprando para o funkeiro. Quando se trata de conquistas amorosas, o MC Livinho se compara a Pelé, o atleta do século.

“É tipo o Pelé, mais ou menos mil mulheres”, declara o cantor para os repórteres, nos intervalos dos shows.

Livinho não começou a carreira no funk. O início, ao contrário, foi bem diferente: ele tocava violino nos cultos da igreja evangélica que a família frequentava, em Santos, para onde se mudou ainda durante a infância, aos oito anos.

Ele teve aulas do instrumento durante cinco anos.

O funk surgiu aos 14 anos, quando Livinho retornou para São Paulo (foi viver na casa da avó, contra a vontade da família).

As primeiras músicas versavam sobre o “realismo”: a vida dura enfrentada na periferia da cidade grande. Em pouco tempo, contudo, o funk erótico ocupou o repertório do cantor, com um curto pit stop no funk ostentação, bastante comum na capital paulista.

Um dos maiores hits de Livinho é “Mulher Kama Sutra”, um exemplo perfeito do repertório do cantor: “ela trava, ela segura, que delícia, que gostosura”.

A música, de apenas oito versos, já teve mais de 63 milhões de views no Youtube.

O primeiro sucesso, “Pepeca do Mal”, de 2011, era ainda mais explícito. O hit mais novo do cantor é “Pros Malas”, com clipe feito pelo Kondzilla.

+ Confira também: Quanto Ganha a Anitta – Cachê do Show, Publicidade

+ Outro MC: Quanto Ganha MC Gui – Cachê do Show, Publicidade e Mais


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *