Quanto Ganha Luciano Huck e Angélica – Salário, Publicidade

“Casal 20” da TV Globo ganham muito bem: eles estão entre os apresentadores mais bem pagos da emissora.



Angélica renovou o seu contrato de trabalho com a Globo até 2018. A apresentadora é vista na telinha desde 1996, quando assumiu o comando do programa “Angel Mix” e foi catapultada para o status de “estrela teen”.

Revelada na extinta TV Manchete e com curta passagem pelo SBT, Angélica permaneceu por dez anos no “Video Show”, apresentando o quadro “Video Game”; entre 2002 e 2005, ela esteve à frente do reality show “Fama”.

Quanto Ganham Luciano Huck e Angélica?

Luciano Huck e Angélica figuram no Top Ten da Rede Globo de Televisão. Angélica, apresentadora de “Estrelas”, aos sábados, ganha R$ 400 mil mensais e está na décima colocação. O salário de Luciano Huck, que apresenta “Caldeirão do Huck”, também aos sábados, é de R$ 1 milhão por mês.

ibope luciano huck e angélica

Além dos salários como apresentadores da emissora de maior audiência do país, Luciano Huck e Angélica podem apresentar uma série de contratos publicitários, cujos valores são mantidos sob sigilo. Atualmente, o casal está protagonizando uma campanha para um fabricante de embutidos, a maioria deles de carne de porco. Curiosamente, Angélica é vegetariana e Luciano, judeu.

Luciano Huck vem apresentando problemas salariais. Assim como outros globais, como Ana Maria Braga e Fausto Silva, ele teve de aceitar um reajuste, em 2016, de apenas 5%, bem abaixo da inflação oficial. O apresentador iniciou a carreira no programa “Circulando”, da TV Bandeirantes. Na Globo, ele apresenta o “Caldeirão” desde 2000.

salários luciano huck e angélica

O apresentador é também presidente do Instituto TV Criar de TV, Cinema e Novas Mídias, ONG fundada em 2004 para promover o desenvolvimento pessoal, social e profissional de jovens por meio da linguagem audiovisual. Em 12 anos, o projeto já atendeu mais de 1.100 jovens.

A produção cinematográfica também consta da pauta profissional de Angélica e Luciano Huck. O casal já produziu “Casa de Areia”, dirigido por Andrucha Washington (2005), e “Era Uma Vez”, de Breno Silveira, lançado em 2008.

Angélica e Luciano Huck são casados desde 2004 e têm três filhos: Joaquim (11 anos), Benício (nove anos) e Eva (três anos). Além da carreira como apresentadores, os dois globais têm, no currículo, uma série de participações em longas-metragens e telenovelas.

+ Confira também:

luciano huck e angélica

Ibope e Salários

Diversos blogs sobre famosos vêm veiculando, desde o início de 2016, que Angélica e Luciano Huck estão com problemas de audiência – um grande apuro para quem vive da imagem na TV. O IBOPE já registrou o “Estrelas” atrás de reprises veiculadas em outras emissoras.

Além da audiência baixa (para os padrões globais), o casal gera pouca repercussão nas redes sociais, fato considerado negativo pela TV Globo. O horário vespertino dos sábados sempre foi problemático e foi determinante para o fim da parceria com a apresentadora Xuxa Meneghel, no final de 2014. Um detalhe: a audiência de Xuxa, à época, era superior à registrada atualmente por Angélica.

Aparentemente, a emissora carioca está enfrentando problemas de caixa. Além de reduzir salários, a TV Globo transformou o “Esquenta”, de Regina Casé, em programa de temporada, demitiu a banda do “Altas Horas”, de Serginho Groisman, anunciou o cancelamento do “Programa do Jô”, talk show do veterano Jô Soares.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *